olha que fofo

by - 09:29


Kristen Stewart, Robert Pattinson: "Eu o Flippy"
4 de novembro de 2009 10:54 / Autor: Mary Beth Quirk
Centenas de milhares de fervorosos fãs podem discordar, butKristen Stewart revela na nova edição da Harper's Bazaar, em estandes 17 de novembro, que seu novo co-star Lua e co-cover modelo, Robert Pattinson, não é nada bom no jogo! "Rob mal posso pular corda", diz ela, após a conquista do título de mais atlético. "Eu chamo-lhe Flippy porque quando ele faz seus ensaios de dublês, ele vira em torno de [faz gestos como um pingüim]. E Deus, quando ele tenta correr ... "
Ele tem um talento alguns outros no entanto, como Kristen, diz Rob é "um grande cantor. Devastador. "

Ela não é o único com louvor a racionar - R-Pattz diz que Kristen é uma das espécies.

"Ela é uma menina único. Você realmente não encontrará muitas pessoas como Kristen. "

E sobre o tema do romance, Kristen está pronto para confirmar o que todos os inúmeros fãs já imaginou, alegando que Rob é o mais romântico. "Eu gostaria de dizer é Rob. Acho que o romance é algo honesto ", explica. "Enquanto ele é honesto, é assim que o desarmamento".

No entanto, se você perguntar a Roubo a mesma pergunta, ele ri e nega-lo, dizendo: "Não. Eu sou melhor em fingindo. "

Uma coisa que definitivamente partes - mas é claro que discordam - é o prazer culpado de Googling si! Então, quem faz mais?

"[Kristen] dizia-me, mas eu acho que é ela", diz Rob. "Se qualquer um de nós pega o outro fazê-lo, nós somos como Jesus Cristo, é isso que você está olhando? E o outro no seu telefone fingindo texto. Eu olho para a minha concorrência mais do que ela faz. Estou muito rasas. Eu acho que ela só olha para si mesma. "

MAIS FOTOS BAZAAR de Harper's:

You May Also Like

0 comentários