o que é isso

by - 08:42


Lua Nova Crepúsculo (Stephenie Meyer) – Filme e Trailer

Lua Nova o Filmes Crepusculo

Lua Nova – O Filme (New Moon), tem estréia nos cinemas para o dia 20 de novembro 2009, dará continuidade ao filme Crepúsculo, ambos baseado no best-seller de Stephenie Meyer, cujo elenco principal confirmou participação. Edward aparentemente um jovem introvertido, que é um vampiro na realidade é um vampiro e Isabella uma jovem normal,nesse novo filme Lua Nova continua a contar a história dos dois jovens que se apaixonaram; além dos vampiros, vão surgir lobos na história trazendo mais emoção e suspense.

Edward no filme Lua Nova terá medo de não resistir aos seus instintos de vampiro e acabe ferindo a pessoa que ama, propõe que se afastem, mas ela o ama e que viver ao seu lado, acaba desejando que ele a transforme em vampira para ficarem juntos.

" src="http://i251.photobucket.com/albums/gg283/scrapskut/lua-nova-filme.jpg" alt="Cartaz Lua Nova o Filme" width="294" height="411" style="margin-top: 3px; margin-right: 4px; margin-bottom: 3px; margin-left: 4px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; ">

Cartaz Lua Nova o Filme

Incio Lua Nova – O mesmo iniciou sua filmagem no Canadá no mês de março, após foi para Itália, para gravação de algumas cenas principais, onde Isabella vai atrás de Edward que partiu . Triste, a jovem procura consolo em Jacob Black (Taylor Lautner), amigo da família. Aguardemos sua estréia para ver o que acontecerá, enquanto isso assista o trailer abaixo:

Trailer Lua Nova

Confira o trailer legendado :

Trailer Lua Nova

Trailer Lua Nova

You May Also Like

1 comentários

  1. lua nova eu adOrOOOOo
    no dia do filme não deu pra ir asistir mas fiquei pra assistir, mas fiquei para a seção da meia noite e no dia seguinte fui para a escola muito cansada mas valeu eu adorei muito bom trabalho não se esqueça eu adorO

    ResponderExcluir