e

by - 08:33

Lua Nova
Conversamos com o elenco sobre o próximo filme, confira!

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Taylor, como você está lidando com todo esse assédio das fãs?
TAYLOR:
Eu adoro isso. Crepúsculo é algo totalmente novo e diferente em termos de experiência pessoal. Provavelmente, nunca mais vou vivenciar algo tão intenso assim.

Você está namorando?
TAYLOR:
Não, sou solteiro!

Bella muda demais em Lua Nova. Como rola tudo isso?
KRISTEN:
Ela fica bem mal e ele [Edward] passa semanas distante, e a situação fica tensa. Aí, do nada, Bella enfrenta uma crise de nervos. Todo mundo acha que ela está maluca. Mas no fim, ela está certa. Acho que Edward e Bella se completam. Descobrir como demonstrar isso visualmente foi interessante, pois é um sentimento que não existe na vida real [por se tratar de um vampiro e uma humana]. E no meio de toda essa confusão emocional ainda precisava haver espaço para Jacob...

Rob, como foram as filmagens de Lua Nova?
ROBERT:
A realização foi diferente, pois entendíamos melhor o assunto, havia familiaridade. Fui muito mais ator coadjuvante dessa vez. Comecei a filmar três semanas depois do resto do elenco. Foi um dos filmes mais relaxantes que já fiz! Foram três meses sem estresse nenhum. Foi fantástico para mim. Toda a pressão estava em cima do Taylor Lautner (gargalhadas)!

Qual dos livros mais agrada vocês, como leitores, e qual empolga mais para filmar?
TAYLOR:
Meu livro favorito é Eclipse. Estou empolgadão para filmá-lo. Tem ação! Gosto de saber que a ação aumenta ao longo da série. A amizade de Bella e Jacob cresce em Lua Nova; só que em Eclipse os três estão juntos e é preciso tomar decisões em conjunto [Edward e Jacob] para protegê-la.
KRISTEN: Gostei de Lua Nova. Ele me deixa testar meus limites dentro dessa série. Depois de Lua Nova, tudo vai ser fichinha para Bella. Ela é muito constante, contente e feliz. Mas no segundo filme, ela não é nada. Literalmente perdida.
ROBERT:
Lua Nova é meu livro favorito. Todos piram em cima do Edward, como se fosse um herói romântico. Mas pra mim ele é humilde. Ele olha para Bella e pensa que a ama, mas não pode ficar por perto, por isso termina essa relação, o que é muito doloroso para ele. Lembra da cena de luta no final do primeiro? Bella salva Edward e faz isso em todos os livros. Então, é engraçado ver as pessoas encarando Edward como um herói se a "dama em perigo" é quem o salva continuamente. Ele se toca disso em Lua Nova. Em Eclipse, ele vai precisar correr atrás do prejuízo, pois ficou fora do circuito e Jacob tomou a dianteira no romance com Bella.


You May Also Like

0 comentários